Bebês
Utensílios e descartáveis
Bicicleta ergométrica
Logo Clube Extra

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
No windows CTRL + (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
No macOS CMD + (para aumentar) e CMD - (para diminuir)

Entrega

Dúvidas Frequentes

Entrega

Minha entrega está atrasada. O que faço?

O atraso de entrega de uma compra pode acontecer por vários motivos. É importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha.

- Confira, primeiramente, se a sua possível data de entrega já expirou;
    - Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;
    - Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;
    - Verifique o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;
    - Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento para informar o ocorrido.

Central de Atendimento0800 779 6761

Não recebi um produto que solicitei e que foi cobrado em minha nota fiscal. O que faço?

Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.

Central de Atendimento0800 779 6761

Não recebi um produto que solicitei, mas que não foi cobrado na nota fiscal. O que faço?

Produtos que não aparecem na Nota Fiscal não são debitados na sua compra. De qualquer maneira, o www.clubeextra.com.br sempre informa o cliente sobre a falta de algum produto solicitado ou troca por similar. Caso você não tenha sido informado e deseje receber o produto faltante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Central de Atendimento0800 779 6761

Recebi um produto estragado ou danificado. O que faço?

O www.clubeextra.com.br sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto estragado ou danificado na sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Central de Atendimento0800 779 6761

Recebi um produto errado na minha compra. O que faço?

O www.clubeextra.com.br sempre preza pela qualidade de serviço e produtos entregues para todos os clientes. Para informar o recebimento de um produto errado em sua compra, entre em contato com a Central de Atendimento para troca do mesmo.

Central de Atendimento0800 779 6761

Recebi um produto similar ao que solicitei na minha compra. O que faço?

Em algumas situações, o produto que você solicitou no momento da sua compra pode não estar disponível em estoque para entrega. Nesses casos, selecionamos um produto de mesma qualidade, características e preço para enviar junto com o resto de suas compras. Esse envio, entretanto, só é realizado após contato telefônico com o cliente para que ele autorize a troca.
    Se você recebeu um produto similar sem que tenha autorizado essa troca, entre em contato com a Central de Atendimento.