Bebês
Utensílios e descartáveis
Bicicleta ergométrica
Logo Clube Extra

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
No windows CTRL + (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
No macOS CMD + (para aumentar) e CMD - (para diminuir)

Cód.: 4467670

Tira Manchas em Pó QUALITÁ Poder Oxi Ativo White 450g

Ops :( No momento não temos esse produto em estoque

Descrição do produto

Composição:
Percabonato de sódio, coadjuvantes, alcanilizante, estabilizante, branqueador, óptico, fragrância, veiculo. Ingredientes ativo: Percabonato de sódio.

Advertência e Instrução de Uso

Advertência de Consumo

Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Não ingerir. Evite a inalação ou aspiração e o contato com os olhos. Evite o contato prolongado com a pele. Em caso de contato com os olhos e pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico, levando o rótulo ou a embalagem do produto. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Atenção: Em contato com material combustível, poderá ser inflamável. CEATOX - Centro de Assistência Toxicológica - 0800 014 8110. Não exponha ao sol o tecido com o produto aplicado. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Não use em recipientes ou objetos metálicos. Não misture com produtos à base de amônia e cloro. Não utilize em roupas que contenham objetos metálicos (botões, zíperes, fivelas, etc.). Não aplique em manchas de ferrugem. Manchas acidentais devem ser lavadas imediatamente. Não utilizar em peças que contenham na etiqueta de instrução de lavagem o símbolo. Não use em carpetes e estofados. Uma vez misturada, nunca deixe a solução em recipiente fechado. Esta continuará a liberar oxigênio e o recipiente poderá armazenar pressão e vazar. Não utilize o produto em roupas coloridas, estampas, com brocados e em tecidos de lã, linho, seda, couro, lycra e roupas brancas com símbolo.

Outros

Nome Principal do Item

Tira-Manchas

Característica Geral

Qualitá

Composição

Percarbonato de sódio, nonilfenol etoxilado, alcalinizante, coadjuvantes, estabilizante, branqueador óptico, fragrância e veículo.

Altura do Produto (cm)

12.5

Largura do produto (cm)

9.2