CoraçãoIniciativas

Estamos sempre ao seu lado, cuidando de cada detalhe para atender você e sua família.

Assista ao vídeo e conheça nossas medidas especiais.

EXTRA | CLUBE EXTRA

CoraçãoDoações

Doações - O Extra está doando alimentos para milhares de famílias desde o início da quarentena.

Junto com o Instituto GPA, estamos entregando itens de higiene, limpeza e alimentação para mais de 350 instituições sociais como a Uneafro Brasil e a Fundação Julita.

Cartão Presente

Saiba mais
Cartão Presente - Como uma forma de doação: doe um cartão-presente do Extra para uma família. É simples!

Uneafro Brasil

Uneafro Brasil - Rede de articulação e formação de jovens e adultos moradores de regiões periféricas do país.

Fundação Julita

Fundação Julita - Atende diariamente cerca de 1.200 pessoas, com idades entre 4 meses a mais de 60 anos.

Doações em Paraisópolis

Veja como foi a ação Amor Extra, por meio do Instituto GPA, em Paraisópolis.

Doações em Paraisópolis - Veja como foi a ação Amor Extra, por meio do Instituto GPA, em Paraisópolis.

CoraçãoPontos de Arrecadação

Transformamos nossas lojas em pontos de arrecadação.

Pontos de Arrecadação - Transformamos nossas lojas em pontos de arrecadação.

Participe doando itens de higiene, limpeza e alimentação nas lojas Extra Hiper, Extra Super e Mercado Extra mais próxima de você.

São diversas entidades beneficiadas em todo o país.

Pontos de Arrecadação - Transformamos nossas lojas em pontos de arrecadação.

Meus Prêmios

Estrelas Solidárias no App Clube Extra.

Meus Prêmios - Estrelas Solidárias no App Clube Extra.
  • Cestas Básicas
    Troque suas estrelas do Meus Prêmios por doação de cestas básicas para a UNEAFRO, parceiro do Instituto GPA. Cestas Básicas
  • Doação financeira
    Troque suas estrelas do Meus Prêmios por vales de R$ 20, R$ 40, R$ 60 ou mais, que serão destinados para Voz das Comunidades, parceira do Instituto GPA. Doação financeira