Você também pode aproveitar

Confira aqui seu folheto de ofertas da Black Friday Extra.

Confira aqui

No Clube Extra você também compra sem sair de casa São alimentos, bebidas, itens de limpeza e muito mais para comprar pelo nosso app ou site e receber onde estiver!

Aproveite

Baixando nosso app, você tem acesso a ofertas exclusivas, descontos personalizados, pontos que valem prêmios e muito mais! Nosso app aprende o que você gosta e dá desconto no que você compra!

baixe agora

Novidade no Meus Prêmios! Agora você ganha pontos stix com as missões personalizadas disponíveis no Meus Prêmios e pode trocar por prêmios incríveis!

saiba mais

Confira algumas dicas para
você se preparar para este dia:

Atualize
seu cadastro

Mantenha seus dados atualizados para otimizar o seu processo de compra no nosso app ou site e ser informado sobre todas as nossas novidades.

Realize suas compras de onde quiser

Estamos preparados para atender em nossas lojas, no site ou app. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Faça sua lista
de desejos

Crie a lista dos produtos que são indispensáveis na sua casa e comece a se planejar desde já para aproveitar os melhores descontos do ano.

O Extra está cuidando de cada detalhe para atender você e sua família durante a Black Friday. Tudo de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

Por isso, pensando na saúde, segurança e bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, adotamos medidas protetivas seguindo os direcionamentos da Segurança Alimentar e do Ministério da Saúde com o objetivo de diminuir os riscos de contaminação pelo Covid-19.

• Utilização obrigatória de máscaras de proteção
  • Álcool em gel 70% distribuído em dispensers
  • Adesivos no chão para distanciamento social
  • Barreiras acrílicas nas áreas de atendimento
  • Luvas descartáveis nas seções de frutas, legumes e verduras
  • Reforço da higienização de carrinhos, cestos e pontos de contato

saiba mais

A Black Friday é valida para todas as lojas físicas Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra, Mini Extra, Drogarias Extra, Postos Extra, App Clube Extra e site www.clubeextra.com.br.

Siga-nos em
nossas redes sociais